A sua loja online de Importados!

A DM Importados realiza a troca de produtos em conformidade com o Código do Consumidor, estritamente de acordo com as condições abaixo:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser solicitadas através de e-mail, whatsapp ou telefone.

Atenção: NÃO REALIZAMOS TROCAS OU RESSARCIMENTOS APÓS ESTE PRAZO.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, SEM indícios de uso, SEM violação do lacre original ou fabricante.

No caso de troca, as despesas de frete do produto ficarão por conta da DM Importados apenas nos seguintes casos:

Produto com defeito;
Produto em inconformidade com o pedido;
Quantidade do produto diferente da solicitada no pedido;

Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Em compras pagas com PIX, ou DEPÓSITO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito entre em contato para prosseguir com a devolução, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Trabalhamos com transparência e muita sinceridade, caso sua devolução esteja listada acima entre em contato para prosseguir com a troca.